<https://pixabay.com/pt/apetite-espargos-alimentos-verde-2039/> Acesso em Outubro de 2017
<https://pixabay.com/pt/apetite-avacado-avo-abacate-1238257/> Acesso em Outubro de 2017
<https://pixabay.com/pt/fundo-amargo-pequeno-almo%C3%A7o-1239267/> Acesso em Outubro de 2017
<https://pixabay.com/pt/baga-pequeno-almo%C3%A7o-calorias-1239306/> Acesso em Outubro de 2017
<https://pixabay.com/pt/ervilhas-ervilha-produtos-hort%C3%ADcolas-2619756/> Acesso em Outubro de 2017
<https://pixabay.com/pt/ervilhas-vegetais-saud%C3%A1vel-sa%C3%BAde-2685/> Acesso em Outubro de 2017
<https://unsplash.com/photos/uZqQ9CB2Du8> Acesso em Outubro de 2017
<https://unsplash.com/photos/sEwtU-qy06c> Acesso em Outubro de 2017
<https://pixabay.com/pt/madeira-fundo-alimentos-frutas-2879244/> Acesso em Outubro de 2017
<https://pixabay.com/en/paprika-vegetables-vegetable-155707/> Acesso em Novembro de 2017
<https://pixabay.com/en/background-frame-food-kitchen-cook-1932466/> Acesso em Novembro de 2017
<https://pixabay.com/en/kaki-fruit-persimon-khaki-2918620/> Acesso em Novembro de 2017
<https://pixabay.com/en/beets-food-healthy-fresh-diet-2485052/> Acesso em Novembro de 2017
<https://unsplash.com/photos/iPyQg9QfepM/> Acesso em Novembro de 2017
<https://pixabay.com/en/tomato-mushroom-pepper-red-green-2776824/> Acesso em Novembro de 2017

Terrazzan P, Valarini PJ. Situação do mercado de produtos orgânicos e as formas de comercialização no Brasil. Informações Econômicas. 2009; V.39, n. 11, pag: 27-40.
SILVA T, ÁGATHA; SILVA T, SAMANTHA. Panorama da agricultura orgânica no Brasil. 2016.  Disponível em: <https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/san/article/viewFile/8635629/14870>
ARREVABENI C G, LUIZ. Análise e prospecção do mercado de produtos orgânicos em Curitiba. 2013. Disponível em: < http://acervodigital.ufpr.br/bitstream/handle/1884/46867/LUIZ%20CLAUDIO%20GUERIM%20ARREVABENI.pdf?sequence=1&isAllowed=y>
PLANTEI. A diferença entre cultivo convencional, orgânico e hidropônico, disponível em: <https://blog.plantei.com.br/a-diferenca-entre-cultivo-convencional-organico-e-hidroponico/> Acesso em 12/10/2017
SEBRAE. Agricultura orgânica: um pouco de história, disponível em: < https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/agricultura-organica-um-pouco-de-historia,6895438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD> Acesso em 14/10/2017
MERCADO MUNICIPAL DE CURITIBA, disponível em: <http://mercadomunicipaldecuritiba.com.br/categoria/?category=255> Acesso em 14/10/2017
PREFEITURA DE CURITIBA. Circuito da Feiras Orgânicas, disponível em: < http://www.curitiba.pr.gov.br/conteudo/feiras-feiras-organicas/265 > Acesso em 14/10/2017
ABRASCO. Dossiê Abrasco, disponível em: <http://abrasco.org.br/dossieagrotoxicos/ > Acesso em 20/10/2017
Marketing de Conteúdo. O que é Inbound Marketing? Tudo o que você precisa saber, disponível em: <http://marketingdeconteudo.com/o-que-e-inbound-marketing/> Acesso em 01/11/2017
COWORKING BRASIL. Neuromarketing: entendendo o cérebro do consumidor, disponível em: <https://coworkingbrasil.org/news/neuromarketing-cerebro-do-consumidor/> Acesso em 05/11/2017
BONDE. O que é alimentação saudável para você?, disponível em: <http://www.bonde.com.br/saude/tire-suas-duvidas/o-que-e-alimentacao-saudavel-para-voce--452185.html> Acesso em 26/10/2017
ALANO, Marina; Qual o cheiro da sua marca? Conheça o Marketing Olfativo. 2010, disponível em: <> Acesso em 14/10/2017
Studio D’Essences. 2017, disponível em: <http://studiodessences.com.br/marketing-olfativo?gclid=CjwKCAjw64bPBRApEiwAJhG-fmxlCHQXZQgosQRDKIKIJ8816QtAcmVpgXSNjSWNSNuSj7a1uus7WhoChBEQAvD_BwE> Acesso em 14/10/2017
GONÇALO, Souza. A sua Marca tem uma Identidade Sonora?, em em 3º P - Produção, Produção de Conteúdos Multimédia. 2013, disponível em: <http://www.estrategiadigital.pt/a-sua-marca-tem-uma-identidade-sonora/> Acesso em 14/10/2017
Back to Top